Garantia

POLÍTICA DE GARANTIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO DE COMPRA

 

 A dentro do carro segue um rigoroso padrão de qualidade e de controle da satisfação de seus clientes. E preocupou-se em criar uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e focada em garantir uma negociação rápida, eficaz e principalmente satisfatória.

Considerações Gerais

Quando é necessária uma troca ou devolução você deve sempre comunicar ao nosso atendimento , através do formulário de contato CLICANDO AQUI, pelo e-mail contato@dentrodocarro.com.br ou se preferir, pelo número (48) 3034-4388 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. 
Caso opte pelo contato via e-mail ou telefone,lhe encaminharemos um formulário por e-mail para abertura do chamado de devolução que deve acompanhar o produto na devolução. Produtos devolvidos sem esse formulário será reenviado sem consulta prévia. Ao abrir o chamado enviaremos a liberação para devolução do produto sem custo de frete.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para manifestar a intenção de arrependimento da compra . Observando as seguintes condições:

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar no verso da nota fiscal o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento e será seguido o processo de devolução da peça e envio de outra peça igual, crédito no valor da compra ou devolução de pagamento.


Devolução de pagamentos

Se optar pela devolução do seu pagamento será seguido o procedimento de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Boleto Bancário

A devolução do pagamento é feita por depósito em conta do titular da compra.

No prazo de até 1 dias útil após o recebimento da mercadoria devolvida.

Cartão de crédito

A devolução do pagamento é feita através de estorno da compra ou crédito em próxima fatura. Em caso de devolução parcial será gerado um crédito no valor.

Facilitadores

No caso de pagamento via facilitadores ( mercado pago, paypal, pagseguro, outros ) serão respeitadas as regras de cada facilitador.

Tem mais alguma dúvida?
Será um prazer atende-lo.

Telefone: 48 3034 4388
Whatsapp: 48 99811 8713
email: contato@dentrodocarro.com.br